Política de Entrega e Recebimento

A Refiltrar faz o envio para todo o Brasil através de empresas contratadas pelo cliente no momento final da compra, sendo que o prazo de entrega varia de acordo com a localidade (CEP), fornecido pela empresa contratada.

Como regra geral, as entregas ocorrem em dias úteis, de segunda à sexta, em horário comercial e, em alguns casos as entregas aos sábados pela manhã.

 

REGRAS DE ENVIO

 

O envio do produto é feito em até 2(dois) dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido pela loja. Lembrando que procuramos fazer o envio o mais rápido possível e nosso tempo médio está variando de 12 horas a 24 horas.

Após enviarmos o pedido a empresa contratada pelo frete, o envio será de total responsabilidade pela contratada a fazer a entrega do produto no endereço do cadastro.

Em todos os processos você receberá um e-mail contendo as informações para melhor acompanhamento do pedido. E após o envio receberá um código de Rastreamento.

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.


Caso tenha problemas durante a separação ou com o pedido entregue entre em contato conosco através do e-mail: sac@refiltrar.com.br com o número do seu pedido.

 

OBSERVAÇÕES

  • O sistema das empresas contratadas pelo frete pode demorar até 48 (quarenta e oito) horas para ser atualizado.
  • A data definida para entrega só será contada após o recebimento do pedido pela empresa contratada pelo frete.

 

REGRAS DE RECEBIMENTO

 

Somente estará autorizada a receber o produto aquela(s) pessoa(s) identificada(s) quando realizada a compra, a(s) qual(is) deverá(ão) obrigatoriamente ser(em) maior(es) de 18 anos, sob pena do produto não ser entregue e o cliente ter de suportar integralmente os custos com a entrega extra.

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. O cliente deverá, no ato do recebimento do produto, verificar se não existe qualquer avaria. Se houver, fica o cliente obrigado a não receber o produto, especificando o motivo da recusa por escrito na frente do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas.

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento, conforme anteriormente orientado:

 

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 

 

CONHEÇA NOSSAS EMPRESAS CONTRATADAS PARA ENVIO

 

Site – https://www.jadlog.com.br/jadlog/home

Link para Rastreamento – https://www.jadlog.com.br/tracking

Dúvidas ou problemas com envio – https://www.jadlog.com.br/jadlog/atendimento

 

Site – https://www.correios.com.br/

Link para Rastreamento – https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Dúvidas ou problemas com envio – https://faleconosco.correios.com.br/faleconosco/app/index.php

 

 

Site – https://www.azulcargoexpress.com.br/

Link para Rastreamento – https://www.azulcargoexpress.com.br/Rastreio/Rastreio/RastrearAntigo?awbs=57722062084

Dúvidas ou problemas com envio – https://www.azulcargoexpress.com.br/Institucional/Contato

Sobre a loja

A Refiltrar é uma loja de filtros especializada em venda de peças para bebedores, purificadores, produtos de casa e eletrodomésticos. Nossa empresa e nossos colaboradores são totalmente comprometidos para entregar a vocês clientes uma experiência excepcional de E-commerce. Somos localizados no interior de São Paulo, mas entregamos para todos os locais do Brasil. Melhoria continua, rapidez e qualidade são alguns de nossos diferenciais. E você cliente em primeiro lugar!

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